segunda-feira, 11 de julho de 2011

Respondendo ao grupo do Ian

Ian, querido,
sei que não houve tempo de terminar na informática e que alguns grupos ficaram de terminar em casa. Como vocês não tem movie maker, veja a possibilidade de, após as provas, utilizarem o laboratório de informática para terminarem o trabalho. Amanhã, estarei na escola e verei também esta possibilidade.
Abraços
Carol

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DATA DA ENTREGA DO TRABALHO

Meus queridos,
infelizmente não tivemos a oportunidade de estarmos juntos, já que não tivemos aula na terça, por motivo de paralização. Estou tranquila quanto a prova, já que todas as orientações, conteúdos, conceitos, exercícios e dicas de estudo foram dadas anteriorimente. A questão maior agora é o trabalho. Já havia falado para as turmas que me entregassem o trabalho em CD no dia da prova de história, ou seja, dia 12 de julho. Disse ainda que os que terminassem nas aulas de informática, poderiam deixar copiado com a professora Glória.
Portanto, SE SEU GRUPO NÃO DEIXOU O TRABALHO PRONTO COM A PROFESSORA DE INFORMÁTICA, NÃO ESQUEÇA DE ENTREGAR O CD GRAVADO NO DIA 12 DE JULHO.
Alguns alunos me perguntaram se podem me enviar por email. Não sei se conseguiriam, já que os arquivos de movie maker costumam ser grandes, mas caso queiram tentar aqui vai o email carolambar@ig.com.br
Certifiquem-se comigo se o trabalho chegou intacto, ou seja, só considerem o trabalho entregue quando receberem de volta um email meu avisando estar tudo OK. Caso contrário, entreguem o CD gravado junto a prova. Vou estar com vocês dia 12 e darei um jeito de passar em todas as turmas para auxiliá-los, em caso de dúvida com a prova, e recolher os trabalhos. É isso.

Desejo a vocês uma boa semana de provas! Leiam as provas com atenção. Não façam com pressa. Organizem o pensamento, antes de respoder e redijam um texto coerente como resposta, viu? São dicas que servem pra todas as avaliações.

beijocas e bom estudo!