quinta-feira, 9 de junho de 2011

TEXTOS E INFORMAÇÕES SOBRE TRABALHO EM GRUPO

Olá queridos,
No link https://docs.google.com/document/d/1pIv086ZG2-V-OBhnGPDo8HKPhsyq6ort5bzwl7v2wFY/edit?hl=pt_BR&authkey=CMjc62E 
você encontra um texto sobre expansão marítima e os povos indígenas encontrados pelos europeus nas Américas. No sábado, teremos a oportunidade de estudarmos um pouco mais sobre os povos encontrados nas Américas e na África. A tentativa é sempre buscarmos uma visão respeitosa, relativista e não etnocêntrica deste período histórico tão importate e tão dolorosos para estes povos. Nosso trabalho em grupo para a 2ª certificação também será sobre este tema. O texto que você achará no link é só uma introdução e informações iniciais sobre o trabalho. Não se preocupe, pois o trabalho será feito e orientado pela professora de informática educacional em suas aulas. Aproveite para dar logo uma lida no texto, certamente, facilitará na elaboração do trabalho.
Beijocas

8 comentários:

  1. Olá, professora.Sei que não tem nada a ver com a postagem, mas eu gostaria de saber quando você vai botar em prática a proposta da Anna Isabela de revezamento de lugares.A proposito quanto vale o trabalho em grupo?

    Gabriel Ribeiro - 703

    ResponderExcluir
  2. Oi, professora!Fiquei sabendo que você não estava se sentindo muito bem e por isso não foi ao colégio...Bom, só passei para saber se você já está legal.

    Melhoras,

    Gabriel Ribeiro - 703

    ResponderExcluir
  3. Queridíssimo gabriel,
    Já estou bem melhor. Acho que tive uma dessas viroses meio brabas, sabe? Mas já estou bem. Muito obrigada pelo carinho.
    Quanto a proposta da Ana Isa, colocamos em prática a partir de agosto, já que agora seria confuso e já estamos chegando na semana de provas, ok?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. achei um jogo legal.entra nesse link depois você me diz se gostou.
    http://www.discoverybrasil.com/guia_maia/jogo/index.shtml

    ResponderExcluir
  5. Professora , eu não sei aonde eu pego as imagens , o meu tema é o 3 .

    ResponderExcluir
  6. Professora , eu não sei onde eu pego as imagens , o meu tema é o 3 '-'

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, querido,
    já tentou o google imagens? Vai colocando assim "massacre indígena" , "contato entre indígenas e europeus", descoberta e colonização da América", "conquista européia dos Impérios indígenas", "conquista dos astecas e incas".
    Acho que estas formas de procuram lhe renderão boas imagens. Tente e depois me fale.
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem