quinta-feira, 7 de julho de 2011

DATA DA ENTREGA DO TRABALHO

Meus queridos,
infelizmente não tivemos a oportunidade de estarmos juntos, já que não tivemos aula na terça, por motivo de paralização. Estou tranquila quanto a prova, já que todas as orientações, conteúdos, conceitos, exercícios e dicas de estudo foram dadas anteriorimente. A questão maior agora é o trabalho. Já havia falado para as turmas que me entregassem o trabalho em CD no dia da prova de história, ou seja, dia 12 de julho. Disse ainda que os que terminassem nas aulas de informática, poderiam deixar copiado com a professora Glória.
Portanto, SE SEU GRUPO NÃO DEIXOU O TRABALHO PRONTO COM A PROFESSORA DE INFORMÁTICA, NÃO ESQUEÇA DE ENTREGAR O CD GRAVADO NO DIA 12 DE JULHO.
Alguns alunos me perguntaram se podem me enviar por email. Não sei se conseguiriam, já que os arquivos de movie maker costumam ser grandes, mas caso queiram tentar aqui vai o email carolambar@ig.com.br
Certifiquem-se comigo se o trabalho chegou intacto, ou seja, só considerem o trabalho entregue quando receberem de volta um email meu avisando estar tudo OK. Caso contrário, entreguem o CD gravado junto a prova. Vou estar com vocês dia 12 e darei um jeito de passar em todas as turmas para auxiliá-los, em caso de dúvida com a prova, e recolher os trabalhos. É isso.

Desejo a vocês uma boa semana de provas! Leiam as provas com atenção. Não façam com pressa. Organizem o pensamento, antes de respoder e redijam um texto coerente como resposta, viu? São dicas que servem pra todas as avaliações.

beijocas e bom estudo!

8 comentários:

  1. Pode deixar, na prova eu entrego o CD.

    Abração,

    Gabriel Ribeiro - 703

    ResponderExcluir
  2. poxa professora,
    nem terminei o trabalho

    ResponderExcluir
  3. Nossa profgessoraa na casa do pessoal lá ninguem tem o movie maker e na informatica comecei e n terminei o trabalho vai ficar dificil :/

    @IannAbrantes-702

    ResponderExcluir
  4. Cara professora Carolina,
    sou responsável por um aluno do 7º ano e li sobre seu problema de saúde. Li também seu post sobre trabalhos, gabaritos e dicas sobre a prova. Contudo, não consegui localizá-los no blog. A prova é amanhã e vou continuar a estudar com ele pela matéria que ele possui no caderno(até o dia 11 de junho de 2011) e pelo livro, sem qualquer direcionamento dado por sua parte.
    Desejo-lhe melhoras e seu breve retorno.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Henrique (701)
    Professora,
    Eu não consegui entregar o trabalho posso enregar dia 14/07/2011? Posso coloca no you tube?
    Bjs Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Oi Professora eu esqueci de te entregar o pendraive que tem meu vídeo de história.Vou tentqr te mandar por i-mail.tchau,Gabriel 701.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida mãe,
    infelizmente só vi seu recado agora. Espero que tudo tenha se resolvido. Foi entregue para todos os meus alunos, no dia em que faltei uma folha extra com exercícios. Era uma estudo dirigido que orientava sobre todo a prova, conteúdos e conceitos. Achei estranho o aluno não ter esta folha. Além disso, foi entregue a todos os alunos uma folha com os conteúdos ou pontos nodais de todas as disciplinas. Lá também continha a matéria de história. Espero que tudo isto tenha chegado a você a tempo. Apesar da doença, acabei só tendo uma falta, o que não afetou muito a prova. Todo o conteúdo havia sido dado e os alunos foram orientados quanto a avaliação. Minha preocupação maior tinha sido em relação ao trabalho, o que também foi solucionado na data da prova.
    Obrigada pela preocupação.
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Prof carol,eu sou o Gabriel do 7º.Eu pesso por favor que vá ao you tube pegar o meu filme, que se chama meu filme(gabriel)trabalho de história(3) ou pode ser também Trabalho de história do 7º.lEI POR FAVOR.Bjs.

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem