terça-feira, 18 de outubro de 2011

Teste seus conhecimentos com este quiz!!!

Oi amores,
lembram do filminho que passei hoje para vocês? Nele demos uma boa revisada sobre a expansão marítima européia, além de tratarmos sobre a chegada da expedição de Cabral ao Brasil. O desenho que vimos já se encontra no nosso blog, assim como o trecho do filme "Caramuru". Rimos muito com as lorotas do cacique para o usurpador europeu, né? Pois é... no link abaixo você encontra um quiz que fiz especialmente sobre a aula de hoje. Quem se aventura? Não esqueçam de comentar sobre a pontuação de vocês. Beijocas!

http://dl.dropbox.com/u/45982536/quiznavega%C3%A7%C3%B5es.htm

68 comentários:

  1. Ola,professora carol!
    Meu nome é Mariana e gostaria de dizer que adorei o quiz!E eu me dei muito bem nele !!Isso é um bom sinal?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi mariana,
    é você da 703? Que bom que você se deu bem! Eu estava só testando o quiz. Vou propor para as turmas semana que vem Legal que você já fez! Parabéns!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Carol !!
    Meu nome é Julia e sou da turma 704, adorei o quiz e fui bem nas respostas !!!
    Bjoookasss !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, professora! Eu sou a Larissa da turma 702 e acabei de fazer o quiz. Gostei bastante e não errei nenhuma!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi professora
    Aqui é a Julia da 702, o quiz ta muito legal eu fiz e tirei 96%.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi professora, eu sou o Klaus da 702 e acertei 96%!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Carlyle 702:
    Prof. acertei 8 das 10 acho q fui bem..
    beijoss (;

    ResponderExcluir
  8. Olá professora, é a Nathália da 704, adorei o quiz, foi bem bacana, uma ótima fonte de estudo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá professora carol eu sou o Lucas Nogueira da turma: 702 eu queria dizer q fiz o quiz e me dei muito bem!!!!!! .

    Ass: Lucas nogueira

    ResponderExcluir
  10. Ola,aqui é o Thiago da 704 e eu tirei 96%.

    ResponderExcluir
  11. Oi professora 100% Gustavo Carvalho 703

    ResponderExcluir
  12. boa tarde professora sou o Dyego Ferreira Bomfim da turma 703 muito bom o quiz, mais eu nao acetei quase 50% dele, foi 40 % mais muito pensativo

    ResponderExcluir
  13. OI, professora ! Eu gostei muito do quizz porque testa nosso conhecimento e nosso rendimento nas aulas ... pelo visto o meu vai bem, acertei 8 de 10 . Georgya Gusmao , turma :704

    ResponderExcluir
  14. Olá amores,
    fico feliz que estejam gostando e acertando super bem. Dyego, querido, não se preocupe. A gente tira as dúvidas na próxima aula e tenho certeza que estará mais preparado para o próximo quiz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Professora amei o quiz,fui muito bem nele!
    Um ótimo dever de casa,beijos
    Beatriz da turma 704

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo seu trabalho. É admirável. Andreia.

    ResponderExcluir
  17. Oi, professora! Tirei 100%!
    Anna Isabela Fernandes - 703

    ResponderExcluir
  18. Olá professora, sou o João Luís de Souza da turma 704. Gostei do quiz e acertei todas as perguntas

    ResponderExcluir
  19. Oi professora Carol,aqui e o pedro siqueira da 702 po gostei muito do quiz mais tive duvidas nas questoes :5,6 e 10 beijocas :)

    ResponderExcluir
  20. sou o Edson da 702 e acertei 9 das 10 questoes.

    ResponderExcluir
  21. O quiz estava muito bem feito, bem legal, professora.Acertei todas as perguntas! *-*Mas na questão 8, sobre o Tratado de Tordesilhas... o que vem a ser "uti possidetis"? ¬¬

    ResponderExcluir
  22. sou o Edson da 702 e acertei 9 das 10 questoes.

    ResponderExcluir
  23. Gabriel, querido,
    fico feliz de você ter gostado do quizz e de ver seu trabalho no Blog (que aliás, estava ótimo!). Sobre o uti possidetis, significa direito de posse. Países como a França, que ficaram de fora da divisão da América, não aceitaram o Tratado de Tordesilhas. Para eles, o território só é seu quando é conquistado, ocupado, protegido. Ou seja, quando o país europeu toma posse das terras descoberta. Aí sim passa a ter direito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. oooooooooooooooooooooooooooooi professora do meu s2 aqui e o Iann da 72 tirei 91% quero meu ponto estra porque te amo muito HAUAHU' bjos ; )

    ResponderExcluir
  25. ooi professora , eu sou a Natália da 702 e o quiz está muito legal e eu me dei muito bem (:

    ResponderExcluir
  26. Olá, professora Carol sou a Thais da turma 702 gostei do quiz não sei se fui muito bem mas acertei 7 das 10!
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. oi professora!!
    aqui é a Carolina da 702. Acho que me dei bem no quiz, acertei 9 das 10 perguntas.
    bjjss

    ResponderExcluir
  28. Professora, sou eu o André Luiz da turma 702
    fiz as questões e acertei 9 !
    Beiijos .

    ResponderExcluir
  29. André da 702 e acertei 9 questões !
    Beijos .

    ResponderExcluir
  30. OOOI PROFESSORA AKI E PEDRO SIQUEIRA DA 702,GOSTEI MUITO DO QUIZ MAIS TIVE DUVIDAS NA 5 KKK ISSO FAZ PARTE BEIIJOCAAAAS!!!

    ResponderExcluir
  31. ola prof. sou a vicktoria da 702. Adorei o quiz e me dei muito bem, acertei 7das 10 questoes. isso e bom?
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  32. Oi professora, aqui é a Beatriz Ruzza da turma 702... Fiz 9 acertos.

    ResponderExcluir
  33. Olá professora, aqui é a Bia Justo da 702.. Adorei o Quiz.. Fiz e acertei todas as questoes.. Beijos.

    ResponderExcluir
  34. olá, é o Lucas da 704 e queria dizer que gostei muito do quiz professora, até acho que deveria colocar mais desses !!!!

    ResponderExcluir
  35. Sou o Gabriel da turma 704
    Professora, eu acertei 8 das 10. bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Professora aqui é o Bernardo Faria da 704 gostei muito do quiz.Tirei 9/10

    ResponderExcluir
  37. Marina da 702: Acertei 9 das 10 questões.

    ResponderExcluir
  38. Oooi professora,eu sou a Luana Peres da 704,fix o quiz acertei quase todas,mas acho q fui bem,adoreii!bjo

    ResponderExcluir
  39. Oi professora, eu sou a Milena da 704 , gostei do quiz , tirei 96% ! :D

    ResponderExcluir
  40. OI professora , sou a Bárbara da 703 , adorei a questão 6 pois fala não só de uma história mas também tem um pouco haver com Ciências Sociais !!! Eu Acertei todas !! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Carol eu Mariana N24 T701 ja fiz o quiz

    ResponderExcluir
  42. Oooie , professora Carol , é a Gabriele ( nº12 , 704 ) ... Eu fiz o quiz lá ( meia atrasada , mas tudo bem ) e acertei 8 das 10 questões pq eu estou com sono ... kkk' Foi bem legal ( podia colocar essas perguntas na prova ,né ? kkkk') Bom ... Beijinhos*

    ResponderExcluir
  43. prof Carol
    Aqui ee o Gabriel da 704 o Ben 10 assm vc dev me reconhecer
    bom acabei de fazer o quizz e acertei todas as 10 questoes
    Your score is 100%.
    Questions answered correctly first time: 10/10
    You have completed the exercise.

    ResponderExcluir
  44. Oi professora, adorei o quiz.
    Fui bem errei só três :)

    Beijos, João Luiz T:704

    ResponderExcluir
  45. Oi professora!
    Acabei de fazer o quiz.Fui bem tirei 100%

    abraços,
    Luiz Sérgio T:704

    ResponderExcluir
  46. Oi,Professora!
    Eu sou o Felipe da 704 eu adorei o Quiz e acertei 100% das questões

    ResponderExcluir
  47. oi professosra sou o aluno Luiz gustavo da 701 e achei muito legal o quiz!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá professora, sou a Aula Gabriella Paz da 701 e tirei 83% no quiz.. Beijocas !!

    ResponderExcluir
  49. Oi professora,tirei 96% no quiz só errei a ultima questão e o resto acertei
    Obs: adorei o quiz

    Matheus Mendes Falcão-703

    ResponderExcluir
  50. Oi professora, fiz o quiz e errei uma questão só!
    Beijos, Luana Moreira 704

    ResponderExcluir
  51. Olá professora, aqui é a Gabriella Paz, da turma 701.. Adorei o quiz e fiz 83%

    ResponderExcluir
  52. oi prof,sou o Lucas Dias da turma 701 numero 18 amei o quiz deveria postar mais desses fui mt bem 90%

    ResponderExcluir
  53. olá professora,eu sou João Victor da turma 701

    ResponderExcluir
  54. Oi professora, aqui é a Myllena da turma 701, adorei um quiz reforça bastante o que a gente está estudando, fiz 86 %
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi professora,
    Eu sou o João Pedro da turma 701,adorei o quiz
    Tirei 10/10, Bjos

    ResponderExcluir
  56. Bem legal esse quiz, professora.
    Acertei quase todas :/
    Mas fui bem.

    beijos, joão luiz da 704

    ResponderExcluir
  57. Oi prof , sou a Isabelle da 704 , adorei o quiz , só que me dei muito mal , vou estudar mais !
    bjs ! s2

    ResponderExcluir
  58. sou o pedro andré da 701 eu fiz o quizz acertei 90%

    ResponderExcluir
  59. Pedro Matos - Turma 701 - 10/10

    ResponderExcluir
  60. Henrique Massa-turma 701
    fiz 100% no quiz.

    ResponderExcluir
  61. Oi professora
    aqui é a Anita da turma 704
    eu acertei 10/10
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  62. Rafael Netto da turma 701 100%

    ResponderExcluir
  63. Emerson Oliveira - 702 - 91%

    ResponderExcluir
  64. Professora é a Maria Luiza da 701 adorei!!!!!

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem