segunda-feira, 12 de março de 2012

Sugestões!!!!

Queridos,
como sei que alguns de vocês não lêem os comentários, decidi postar algumas sugestões enviadas. A professora Alessandra nos deu uma sugestão super maneira. Disse que ao procurar uma informação para seu blog se deparou com um site de uma família de Curitiba que foi morar na Alemanha. A família construiu um blog sobre suas experiências e numa dessas postagem se encontram castelos alemãs. São simplesmente maravilhosos. Dêem uma olhada no link http://www.alemanhaporquenao.com/2011/06/os-castelos-mais-bonitos-da-alemanha.html
João Pedro da turma 702 também deu algumas sugestões legais sobre o feudalismo. Para quem queira se aprofundar com o João os links que ele sugeriu são http://www.suapesquisa.com/o_que_e/feudo.htm e http://www.sohistoria.com.br/ef2/medieval/p1.php
Valeu, queridos.
Beijocas

10 comentários:

  1. Eu lembro ano passado , dessa familia , so nao lembro oque nos estávamos estudando !!!

    interessante !!!

    ResponderExcluir
  2. adorei os sites!Bom para quem queira saber mais!




    Pedro(703)

    ResponderExcluir
  3. Anderson, querido,
    pelos comentários da professora Alessandra, o tema era Tutancamon, acho. Dá uma olhada no blog dela para confirmar. Aproveite para mandar um beijo saudoso para ela.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pedro, querido,
    que bom que gostou. As sugestões foram mesmo legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu me lembro dessa família! Se eu não me lembro, falava da exposição do faraó Tutancâmon, falando de seu túmulo e os tesouros que estavam dentro dele. Legal as dicas do João Pedro! Eu ano passado imprimi as páginas do site Só História, acho super legal!

    Beijos,
    Diovana (702)

    ResponderExcluir
  6. Era isto mesmo Diovana. Que bom que gostou dos sites indicados pelo João.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito dos castelos, que mostra no blog da família de Curitiba.

    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Professora,
    Desculpe ver seu blog apenas hoje...
    Mas eu já o vi antes,ok?!
    Muito bom um blog para o 7° ano,são bem úteis!!!
    Abraços,
    Ana Angélica_______T:703

    ResponderExcluir
  9. Professora,
    Vi esse vídeo na internet,(gosto muito da TELEAULA),enviei um para a profesora Alessandra falando sobre Egito,ela gostou.
    Espero que a senhora goste também!!
    http://www.youtube.com/watch?v=21ATNLKuHyU

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem