sábado, 26 de fevereiro de 2011

ATIVIDADE SOBRE CARACTERÍSTICAS DO FEUDALISMO

Amorecos,
vamos ao primeiríssimo trabalho do ano. Este aqui será feito em trio, portanto, a primeira providência é formar um trio com os seus colegas de sala. Formou? Beleza... Agora entrem no link https://docs.google.com/document/d/16oBpIz0f2cyaeTfuE_O1u-pBjs1qglZz-jnwbJFdJyo/edit?hl=pt_BR&authkey=CJzEpM4D
Neste documento você encontra todas as instruções para um bom trabalho. Ele valerá 2 pontos na 1ª certificação, portanto, caprichem bastante. Em sala, combinaremos uma data para entrega, mas não se preocupem que vocês terão tempo suficiente para produzirem um trabalho bem legal.

6 comentários:

  1. Profº, a senhora poderia dizer(por favor todas) as formas de fazer esse trabalho!
    vlw pela antenção!

    ResponderExcluir
  2. Professora, nenhuma pessoa do meu grupo sabe desenhar muito bem, pode fazer boneco depalitinho? É que no ano passado a Alessandra deixou,pois ela falou que o que contava era a história e não o desenho.

    ResponderExcluir
  3. Professora, é sobre o trabaho é que ningém do meu grupo sabe desenhar direito, então eu queria saber se pode fazer boneco de palitinho?
    É que no ano passado a Alessandra deixou,ela falou que o que valia mais era a história e não o desenho.

    ResponderExcluir
  4. OI ju, tudo bom? Olha só, eu acho palitinho bem complicado. A questão não é saber desenhar, até porque eu disse que poderia ser feito com recursos do computador, montagem de imagens, etc. Acho que a apresentação, neste sentido, vai perder muito. Nos falamos melhor na terça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Professora, só passei mesmo pra dizer um oi porque tira dúvidas não prescisa vc esxplica muito bem e da para tirar todas as dúvidas nas aulas !! Achei ótimo as postagens do blog e continue assim !!! Bjão !!

    ResponderExcluir
  6. OOOOOIIIIII, Júlia!
    Valeu pelo elogio, querida!!!! Qualquer sugestão, é só falar.
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem