domingo, 27 de março de 2011

JOGO AO LINE SOBRE IDADE MÉDIA

Olá queridíssimos,
e aí, curtindo o domingão? Tudo de bom!!!
No sábado, Gustavo e Ricardo da turma 703 me mostraram um jogo on line muito maneiro sobre Idade Média: Tribal wars (http://www.tribalwars.com.br/). Você é um nobre cavaleiro medieval e deve construir e proteger uma aldeia. Outros cavaleiros com aldeias maiores podem atacá-lo e por isto é preciso construir um forte castelo e manter sempre bem guardada a fronteira. O jogo não aprofunda muito nas questões sócio-econômicas e políticas que discutimos em aula, mas é uma boa diversão ambientada no mesmo período. E o melhor: é de grátis!!!!
Bonzão, né? Divirtam-se!
Beijocas

6 comentários:

  1. professora assenhora tem msn????? pode me dar por favorrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  2. Outra opção seria guerra khan(http://guerrakhan.com/)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o guerra Khan. vou dar uma olhada.
    Diego, querido, não tenho msn, não? Ia ficar louca com aquilo toda hora, um monte de gente falando...risos...não tenho cabeça pra isto, não.
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Professora e o Euardo da 703 e eu queria dizer que a conversa diminuiu bastante com a arrumaçao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. PUxa, Eduardo. Muitíssimo obrigada mesmo. Fico feliz em saber que o mapeamento ajudou. A ideia é esta.
    Beijos enormes
    Carol

    ResponderExcluir
  6. professora, estou com dois site de jogos.
    1ºhttp://pt.grepolis.com/invite-366844-pt11
    2ºwww.ikariam.com.br

    bom a segunda opção e mais a grécia, e a primeira e muito parecido com o "tribal ward".

    se poder postar no blogue se assenhora quiser uma postagem de lazer, mais só jogos sobre a materia.

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem