segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre formas de fazer o trabalho

Queridos,
a aluna Georgya perguntou sobre as possíveis formas de se fazer o trabalho em trio sobre feudalismo. resolvi então publicar minha resposta a todos, caso seja dúvida de outro aluno. Vocês podem fazer conforme a criatividade de vocês permitirem. Pode ser uma HQ tradicional desenhada, pode fazer com os recursos gráficos da internet, corte colagem de personagens, continuação da HQ do 6º ano (lembram?) com as fotos de vocês, vídeo montagem, enfim, conforme convier. O que preciso é que o trabalho final esteja impresso ou gravado e entregue a mim até dia 12 de abril. Caso entreguem o trabalho gravado em CD, certifiquem-se de que a gravação ficou boa, certo?
Beijocas e até amanhã

Um comentário:

  1. Ana Carolina - T. 70222 de março de 2011 às 18:30

    Professora, eu queria perguntar se eu posso fazer o trabalho sozinha, porque meu "grupo" me excluiu e colocou outra pessoa.

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem