domingo, 10 de abril de 2011

Respondendo a alguns comentários

Recebi hoje alguns comentários importantes. Na verdade, perguntas sobre o trabalho em quadrinhos. Os temas para serem escolhidos, estão na postagem sobre a atividade em quadrinhos que foi em fevereiro. Então, é só clicar no histórico em fevereiro, que a atividade estará lá com toda a orientação. Outra questão importante, conforme já disse em sala: o trabalho é sobre história em quadrinhos, portanto, temos que ter uma história. Não pode ser simplesmente uma explicação sobre o conteúdo estudado. Quanto à pergunta do Gabriel sobre a professora de história contando...enfim...é uma história, né? Então, pode.
Um aviso importantíssimo para quem faltou no sábado: tivemos trabalho em sala para terminar em casa. Perguntem amanhã, sem falta, aos colegas, já que verei os cadernos na terça-feira para encerrar os vistos nos trabalhos de casa do trimestre. Não deixem de fazer!!! Falta não é desculpa para não fazer trabalhos, lembram? Quem faltou deve se informar sobre o que ocorreu e fazer os trabalhos.

É isto! Daqui a pouco vou dormir que amanhã é segunda-feira! Ninguém merece....
Beijocas
Carol

4 comentários:

  1. Professora, eu gostaria de saber se poderia ser um dubla pois um dos membros do meu grupo saiu para outro por conta de conflitos internos, poderia ser dubla?

    ResponderExcluir
  2. maneiro, Igor. Vou dar uma olhada pra ver como faz. Algumas postagens minhas ficam mesmo muito grande e pouco dinaâmicas. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Professora,eu queria que você colocasse logo o gabarito do trabalho de casa de História,pois já comecei a estudar,e minha mãe está igual à uma louca aqui me perturbando,ninguém merece!!!
    Bjuss
    Gabi da 702

    ResponderExcluir
  4. espera só um pouquinho. Coloco hoje no final da tarde. Assim que minha filhota dormir. Ela está com um probleminha na vista, tá meio chatinha e por isto ainda não tive tempo. Pode deixar que ainda hoje, nem que seja à noite, você tera o gabarito. Enquanto isto, estude pelo livro. Refaça os outros exercícios.
    bjus

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem