domingo, 3 de abril de 2011

SOBRE TRABALHO DOS QUADRINHOS E CONTEÙDOS PARA A AVALIAÇÂO



Não ouvirei desculpas!
É, galera, tá chegando...decidi postar para lembrá-los que tá chegando o dia para a entrega dos trabalhos em trio com os quadrinhos sobre Idade Média. Não se esqueçam: É DIA 12 DE ABRIL!!! Qualquer problema é só falar, mas tem que ser antes, porque no dia não dá mais tempo, né? Nem adianta se lamentar! Tivemos um tempo mais do que suficiente para fazermos um trabalho de qualidade. Nossa 1ª certificação também já está chegando, né? O dia da avaliação de história é 19 de abril. Estudem!!! Também não vai adiantar dizer que não sabiam.

Nossos conteúdo serão:
Crise do Império - tema trabalhado em sala de aula, com os slides já postados no blog para estudo.
Alta Idade Média - a formação e características do feudalismo. Este tema se encontra também nos slides e no livro, capítulo 4. Já estudamos e fizemos exercícios.
Transformações sócio-econômicas na Baixa Idade Média - tema do capítulo 7 do livro.

Beijos e boa semana.

10 comentários:

  1. Meu deus , nem sei por onde começar mano D;

    ResponderExcluir
  2. Professora,
    meu trabalho está quase pronto,ja coloquei,mais imagens so fauta formatar como um livro e imprimir.
    ok?
    beijos Anita

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Anita. Espero seu trabalho dia 12. Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. para o anônimo COMECE, não importa de onde....risos...
    Leia primeiro os textos do livro e tente fazer um pequeno resumo das partes mais importantes. Depois , dê uma olhada nos exercícios resolvidos. Revise-os, caso não tenha entendido alguma pergunta. Acho que já é um bom começo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah , eu não sei oque que tenque fazer D:
    quer dizer eu acho que sei , mas tenho que começar ainda D:

    ResponderExcluir
  6. professora o meu trabalho já está quase pronto falta só uma capa legal, nôo tenho ideia de qual vai ser o título.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo, querido,
    sobre que tema é o trabalho do seu grupo? Pense na sua história ou no nome dos personagens pra criar um título lega.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Professora me falaram que aki no blog tinha 3 temas pra escolher,tema1,2 e 3 mais não estou achandooo...................

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!!!
    Eu sou Regina, a mãe do Gabriel, adoro seu blog, sou seguidora e amooooooooo esses macaquinhos!!
    Vc é uma professora muito atuante, obrigada por toda a dedicação e apoio com os alunos.
    Que sejam de paz os nossos pensamentos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina,
    prazer em conhecê-la. Fiquei muito feliz com o seu comentário. A intenção é mesmo esta. Estar cada vez mais próxima de nossos meninos, ainda que virtualmente. Tentar direcionar um pouco a navegação deles para algo positivo e produtivo pedagógicamente. Fico muitíssimo feliz com os comentários do Gabriel. Sempre colaborando de forma educada, carinhosa e atenciosa. Parabéns pelo filho!
    Que Deus esteja sempre conosco, iluminando nossos caminhos.
    Abraços

    ResponderExcluir

comentem, perguntem, participem